quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia após dia

Meu coração doi tanto que a minha respiração é ofegante, vai parando aos poucos, não tenho força para puchar um novo fólego.
Venho em meus pensamentos imaginar o quão fraca sou.
Meus ombros pesam, sinto mãos se apoiando em mim, pesadas mãos, incomoda minha mente.
Mentalmente  procuro anestesiar as dores, ficando carregada, jorrando sentimentos puros e verdadeiros  de dor, decepção, mágua e saudade do meu olhar.
Meus pés caminham com passos lentos, tão pequeno em meio a multidão, anda por lugares que sempre andou,percebo que tem medo de novidade.
Minhas mãos procura conhecer o próprio corpo; amigos quando chegam, aperta-a, esquenta-a e acalma, porém na maioria das vezes ela necessita de luvas, senti frio, fica suada , parece lágrimas saindo dos poros.
Meu peito, local mais belo, aconchegante, indica descanço, descanço que o meu coração precisa e busca, as vezes tudo dói, sangra, sangra, sinto que ele é umedecido com álcool e arde tudo, logo me vem uma força, eu mesma o espremo, dói tanto, é necessário ser masoquista,  me vem lembranças de um pai,  o meu paizinho querido, aquele que me criou desde do ventre da minha mãe, e me amou tanto, que morreu numa cruz, derramando o seu sangue por mim, o seu sangue precioso, pra que eu fosse  perdoado e salva das minhas transgressões.
No entanto, o coração que espremi, absorve esse sangue precioso de meu pai, mudando e renovando totalmente  minha vida e minha mente, minha respiração volta ao normal, meus pés caminhão passos firmes,  e todos os meus sonhos começam a se materializar.
Minha vida que estava cabaleando, agora está firme na rocha que é Jesus, renovando todos os dias a minha mente.
Todavia de vez em quando o velho homem despertae quer de novo mostrar que não sou nada,  que fui desprezada, trocada, excluida,  e caiu em depressão de novo.

Entretanto Deus está ali , sempre pronto pra nos ajudar e nos dá  a força necessária pra sobreviver a esses momentos em que Deus quer nos moldar  e mostrar o quanto ele supre as nossas vidas.
Hoje estou fraca, alma fraca, e como se estivesse sem dono, precisando de alguém que mostre que não sou tão ruim, que não sou tão não amável, alguém que me mostre o que é o amor, que não me magoe, que me espere, que tudo suporte!

7 comentários:

  1. Lindooo amigaaa!!!
    Que dom maravilhoso esse seu, de descrever sentimentos tão detalhadamente...
    vc sabe q eu te admiro muito!!!
    Ameiiiii...

    ResponderExcluir
  2. obrigada!
    a melhor forma de expressar meus sentimentos"

    ResponderExcluir
  3. Anjo seus sentimentos são belos
    e são mais belos ver que vc n vive sem jesus
    vc é mui abençoada

    ResponderExcluir
  4. Que profundo...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Hadassa tão profundo....lindoo mesmoo!

    ta aprovadaa...bjão te adoro.

    ass:izabela freitas

    ResponderExcluir
  6. parabéns querida :)
    adorei o texto, e ja to te seguindo! :**

    ResponderExcluir