quarta-feira, 1 de junho de 2011

Felicidade ?

A felicidade plena, é o que o ser humano procura.
Cada minuto pessoas estão felizes e tristes.
A busca pela felicidade normalmente é vista como legítima e legal.
Como é bom ser feliz, rir, e está de bem com a vida.
Está com quem a gente quer, amigos, família, a pessoa amada.
Brincar, correr, abraçar, comer, comer muito.
Mas a  felicidade é mais complexa que isso.
As pessoas não são felizes só com o que citei.
Elas estão a todo instante buscando uma felicidade inalcancével.
Cada um com seu individualismo, olhando para seu próprio umbigo, passam por cima de muitos e de tudo o que tiver pela frente, tentando achar essa felicidade.

Bando de EGOÌSTAS, NUNCA vão ser felizes PLENAMENTE, tudo será passageiro, a felicidade irá ser só uma máscara para oq ue realmente sentem, em suas lembranças estaram à quem fizeram sofrer, as suas ações "ilegais", a sua consciência vai pesar e NUNCA irão conseguir serem felizes  plenamente....

A felicidade verdadeira estão nas coisas simples, sentindo o mar, tendo ótimas lembranças, lutando pra seguir em frente, aprendendo a amar, a viver, conhecendo pessoas, conversando com os pais, abraçando-os, discutindo seus ideais, brigando com seus irmãos, e nem reclame, sem eles tudo iria ser metódico de mais, dormindo tarde assistindo filme, acordando cedo pra caminhar, tomando café gostoso com nossa família, revendo amigos antigos, fazendo as pessoas felizes. Isso que é felicidade.
DEIXEMOS de ser individualistas e egoístas. Se cada um de nós buscasse fazer o outro feliz, o mundo ia sim ter felicidade.... 





Lembre-se a felicidade está em você,  transmita sua felicidade, sem pensar em buscar , solte sua mente, grite, grite mesmo...  tá triste?  Chore, depois grite, depois cante .. vai passar e  não passe por cima de ninguem pra ser feliz... não é preciso isso.... Basta você já ser .. naturalmente.

Um comentário:

  1. Concordo com você....O mundo será muito melhor no dia em que as pessoas pararem de enxergar a FELICIDADE como um objetivo (do tipo - "custe o que custar")...e começarem a considerar a felicidade como um ESTADO EMOCIONAL, onde cada um deveria transmitir o seu melhor para o outro!!!

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir