segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Me esvaziando

         Procuro sempre lá dentro de mim, me esvaziar dos meus sonhos e planos, pra que só exista aquele que Deus tem preparado pra mim,  sei que até nos meus erros, que até nas decepções, nas escolhas mal feitas, Deus já estava trabalhando, e tudo que acontece tem a vontade de Deus e o plano dele se cumprindo, pois ele é onipotente. Só quero que eu use o meu livre arbítrio pra obedecê-lo, para que os planos dele se realizem. Que neste ano eu não faça planos, que não exista meu sonho, e sim, que exista só o sonho de Deus na minha vida, e que ele se cumpra, que eu tenha a consiência e a maturidade para cumpri-lo. Sabendo eu que sou imperfeita e  pecadora, e que muitas vezes não tenho forças. Mas sei que o meu Deus, todas as noites vai me cobrir com poder vindo do espírito santo, para que no amanhecer de cada dia tudo se renove e que meu espírito se encha de paz, e de humildade, aprendendo que minha alegria e  paz vem do amor de Deus por mim, que me deu mais um dia e mais uma oportunidade de crescer nele, e de mostrar as outras pessoas o amor dele por mim e por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário